Caberia no Dragão? Botafogo libera e jogador fica livre no mercado da bola

Neste segundo semestre, o Botafogo fez uma limpa em seu elenco e autorizou alguns jogadores que não estavam sendo utilizados pelo técnico Enderson Moreira a trocar de clube no mercado da bola. No entanto, um deles foi o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que estava fora dos planos e está livre para fechar com qualquer time.

No entanto, o lateral deverá ouvir com o seu empresário para definir qual será o seu destino neste segundo semestre. Além de receber propostas de times da Série A e B do Campeonato Brasileiro.

Com relação ao assunto, o atleta se pronunciou nas suas redes sociais ao falar sobre a sua saída do Botafogo e se colocou à disposição para fechar com qualquer clube no mercado da bola.

Confira:

“Ontem (sexta-feira) se encerrou meu vínculo com o Botafogo.

Quero agradecer a todos envolvidos no clube, sou muito grato a Deus por ter vestido essa camisa tão gloriosa, grato também a todos que estão lá ou que passaram por lá nesse tempo que estive lá, dei o meu melhor enquanto pude, deixei de ir pra outros lugares, fui contra familiares e amigos por acharem que eu deveria sair quando tiver a oportunidade, mas eu coloquei no coração que tinha capacidade pra tentar ajudar de alguma maneira o clube a chegar em seus objetivos.

Mas as coisas não saiu como eu queria e sonhava, acabei tendo uma lesão que me atrapalhou muito, como nunca tinha tido uma lesão assim abalou muito meu mental, não fui o melhor de todos mas também sei que não fui o pior, sempre respeitei o clube e todos que ali estão e cada torcedor tanto nas redes sociais como no dia a dia.

Obrigado por esses 21 meses dentro do clube, fiz amizades que levarei pro resto de minha vida, desejo ao clube e a todos envolvidos, e a cada atleta do elenco, e a todos torcedores o tão sonhado acesso pra série A, o Botafogo é grande e o lugar dele é na elite do futebol brasileiro.

Meu muito obrigado por tudo”