Brasileiro que joga no Palestino, adversário do Atlético-GO conta pontos importantes

Bruno Gallo, concedeu entrevista para a Bandeirantes 820, com a equipe Feras do Esporte. Nessa entrevista, Gallo comentou um pouco sobre o adversário do Atlético-GO.

O Palestino vem brigando entre as 5 principais forças do Chile, fazendo bons papéis e se reforçou muito nessa última janela. Tem vários atletas que são experientes, jogaram libertadores, estão apostando muito nisso para dar um passo maior nessa temporada.

Por coincidência, Bruno Gallo trabalhou com o técnico Jorginho em 2016 no Vasco, ano que recebeu poucas oportunidades no clube carioca.

Outro fato que foi destacado, Bruno Gallo jogou contra o Atlético-GO em 2016, quando também atuava pelo Vasco, ocorrido que Bruno se recorda bem.

Trabalhei com o Jorginho de 2015 a 2016 com ele no Vasco, quando subimos da Segunda para a Primeira Divisão. Inclusive naquele ano enfrentamos o Atlético nessa mesma temporada, foram jogos difíceis e acabamos subindo os dois times.

Sobre o confronto contra o Atlético-GO, Bruno declarou que o Palestino vai entrar buscando a vitória em decorrência do último resultado:

A gente vem de uma derrota para o Libertad, precisamos da vitória para manter uma expectativa no campeonato, temos que somar pontos e estamos confiantes em fazer um bom jogo em casa e conquistar a vitória. Uma derrota seria um desastre.