Brasileirão tem liberação dos clubes para volta do público na próxima rodada

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em votação quase unânime durante Conselho Técnico, a CBF recebeu aval dos clubes para a volta do público nos jogos já na próxima rodada do Brasileirão. O Flamengo não esteve presente na reunião enquanto que o Bahia não poderá receber público em seus jogos como mandante, por questões que envolvem a liberação do Estado. Além disso, o Athletico Paranaense votou contra a volta do público.

Mas, como não há liberação em todas as cidades que têm times na Série A do Brasileirão, dois jogos da rodada 23 serão adiados: Bahia x Ceará e Santos x Fluminense. O jogo do Santos foi adiado porque a liberação do Governo de São Paulo será válida apenas a partir do dia 04 de outubro. Ou seja, na próxima segunda-feira. O jogo do Peixe estava marcado para sábado.

O Palmeiras não quis adiar seu jogo. Por isso vai a campo contra o Juventude, no domingo, sem torcida no Allianz Parque. O mesmo vale para o duelo entre Red Bull Bragantino x Corinthians.

Por isso, São Paulo x Santos terá público na outra quinta-feira. O Tricolor terá a possibilidade de receber 30% da capacidade do Morumbi ou quase 20 mil torcedores. Será o primeiro jogo do clube com torcida no Brasileirão em dois anos.