Brasileirão 2021 será transmitido na China

Após disputar a Copa Sul-Americana nos últimos meses, o Atlético-GO terá o seu nome exposto em mais um centro internacional. Conforme o site Mktesportivo, o Brasileirão 2021 será exibido na China. Então, a PP Sports, plataforma de streaming no país asiático adquiriu os direitos de transmissão da competição. Dessa forma, o acordo feito feito pela 1190 Sports que possui os direitos de exibição internacional da Série A.

“Essa aliança é um marco muito importante para o Brasileirão, que continua ampliando sua presença tanto no continente asiático quanto globalmente. Temos o prazer de trazer o melhor do futebol brasileiro para a China. Um mercado com mais de 300 milhões de torcedores e onde a demanda por futebol de qualidade está crescendo continuamente. E isso se dá por meio da PP Sports, a plataforma líder no país, que conta com uma ampla base de usuários e grande experiência no desenvolvimento de eventos”, disse Hernán Donnari, cofundador e CEO da 1190 Sports ao MKT Esportivo.

“Esperamos construir um vínculo comercial com a 1190 Sports, a partir do Campeonato Brasileiro da Série A. O futebol é um dos esportes mais assistidos na China, e o Brasil, como vencedor de cinco Copas do Mundo, tem uma grande base de fãs no país. Por meio deste acordo com a 1190 Sports, esperamos trazer eventos exclusivos e conteúdo emocionante para nossos fãs locais e promover os excelentes eventos de futebol da América do Sul para mais fãs do esporte”, afirmou Wang Dong, CEO da PP Sports.

Portanto, o contrato de transmissão para China será somente para essa temporada. A PP Sports poderá transmitir três jogos por rodada, com a gols, melhores momentos de todas as partidas.