Bora pro Accioly! Atlético-GO beira Top 10 de média de público pagante da Série B após seis jogos em casa; confira

Foto: Divulgação/ACG

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h. Em meio aos primeiros momentos desta pausa no calendário, o Rubro Negro observou um crescimento em sua média de público pagante após a consolidação de seis jogos dentro de casa, com o clube goiano beirando o “Top 10” do ranking da divisão.

De olho nos jovens! Atlético-GO Sub-20 garante vaga no mata-mata do Campeonato Goiano de 2023

De acordo com um levantamento organizado e publicado pelo portal Ranking da CBF, o Atlético-GO foi capaz de melhorar seus números de média de público pagante nas seis partidas que disputou dentro de casa até o momento nesta Série B de 2023, com o clube se encontrando na beira do Top 10 da divisão. Após os compromissos sediados dentro de casa, o Dragão foi capaz de acumular 2.613 de número médio de pessoas no Estádio Antônio Accioly, assim ocupando a 12ª colocação do rankig; à frente do Rubro Negro se encontram o Juventude (11ª colocação), com 2.892 de média, e Botafogo-SP (10ª colocação), com 3.266 pagantes médios.

Ainda de acordo com o ranking elaborado pela página, o líder da Segundona em média de público pagante se encontra o Ceará, que através de dois jogos com público – os quais vieram somente após o clube cumprir uma suspensão de portões fechados por conta de uma confusão da torcida protagonizada na temporada de 2022 – acumulou o número de 38.526 pessoas; em seguida, o “Top 3” é composto por Vitória (22.417) e Criciúma (13.078).

AGENDA

Após voltar a pontuar na tabela de classificação da Série B com um empate suado diante do Ituano, o Atlético-GO poderá se aproveitar de um longo período de descanso e treinamentos antes de enfrentar seu próximo desafio pela divisão, que será contra a Ponte Preta, em pleno Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 23 de junho (sexta-feira), às 19h.