“Boa proposta”! Presidente do Atlético-GO apresenta detalhes sobre a possível venda de Baralhas

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Iporá x Atlético-GO se enfrentaram na última quarta-feira (18), às 15h30, no Estádio Ferreirão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano. Apresentando uma atuação resiliente, o Dragão foi capaz de superar as dificuldades e triunfar pelo placar de 2×1. Em meio às comemorações da manutenção do 100% de aproveitamento no torneio estadual, o presidente Adson Batista compartilhou algumas informações acerca da saga de transferência envolvendo Gabriel Baralhas.

Iporá x Atlético-GO: Veja os gols e melhores momentos da partida

“O Gabriel Baralhas tem proposta, o Internacional está trabalhando forte para tê-lo. O Atlético-GO paga um salário e o Inter ofereceu cinco vezes mais. Também há uma boa proposta para vender uma parte do percentual . Também temos que pensar numa venda futura”, disse o mandatário à jornalista Nathália Freitas no última quarta-feira (18).

Neste início de semana, Adson também já havia revelado o andamento das conversas com o Internacional, dizendo os presidentes de ambos os clubes estavam em contato sobre o assunto, mas que ainda não existiam negociações em andamento e as consultas envidadas até o momento não agradaram o Dragão, que considerou os valores “muito longe do que a equipe almeja”.

Gabriel Baralhas se mostrou um dos pilares da equipe do Atlético-GO na última temporada, tendo acumulado 56 aparições pelo Rubro Negro, marcando seis gols e concedendo três assistências. Conhecido por possuir um faro para golaços, o meia aproveitou uma fase goleadora neste ano, tendo marcado tentos contra Avaí, Fluminense e São Paulo.

AGENDA

Com a moral alta após ter mantido sua sequência de vitórias neste início de Campeonato Goiano e o 100% de aproveitamento, o Atlético-GO passa a se concentrar em seu compromisso do final de semana, já que enfrentará o rival Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h, no próximo domingo (22), partida válida pela quarta rodada do torneio estadual.