BEPE toma decisão de última hora em relação à torcida do Atlético-GO; veja

Foto: Alan Deyvid/ACG

Nesta última quinta-feira (11), um burburinho veio a público de uma possível proibição da utilização de faixas, bandeiras e bateria pelo lado da torcida do Atlético-GO, no jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

A suposta punição viria a tona por conta de um suposto desrespeito à pessoa física acontecida no segundo jogo da final do Campeonato Goiano, quando torcedores do Dragão utilizaram máscaras com o rosto do presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo. Obviamente, em tom de provocação.

A decisão do BEPE (Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos) gerou uma rejeição em massa , tanto na torcida atleticana, quanto em jornalistas e pessoas públicas que falaram sobre o assunto. Até que algo inesperado aconteceu.

Hoje (12), o presidente Adson Batista publicou um texto agradecendo ao BEPE pela liberação do uso dos materiais da torcida no jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão. No texto, Adson diz que juntos (o Atlético e a Polícia) vão bater de frente com a violência nos Estádios.

Agradecemos o bom senso do BEPE, que liberou as faixas, bateria e bandeiras da torcida atleticana para o jogo contra o Flamengo. Não houve crime, as brincadeiras sadias e sem violências devem prosperar no ambiente esportivo. Em conjunto com a polícia vamos afastar a violência e trazer um ambiente harmonioso para o futebol! E VIVA O DRAGÃO!

Adson em suas redes sociais

.

.

.

BEPE