Barroca vê competitividade no Atlético-GO diante do Corinthians no Brasileirão

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Barroca falou sobre a competitividade do time do Atlético-GO diante do Corinthians pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o bate-papo, o treinador deixou a sua opinião sobre o tema.

“A gente tem sido competitivo durante todo o campeonato. Hoje um jogo duro contra um adversário difícil. Saímos atrás, o Corinthians se fechou, fica sempre muito difícil entrar quando a equipe do nível da do Corinthians se fecha, mas a gente, até antes de fazer o gol tinha criado duas ou três oportunidades claras”, afirma.

Logo depois, o comandante rubro-negro completou sua resposta e deixou claro sua resposta: “Hoje o fato de jogar com dois laterais se deve muito a ausência de três jogadores da posição, Janderson, André Luis e Toró”, diz.

Para concluir sua entrevista, o atleta explicou sobre as substituições que fez no jogo: “Eu só tinha um jogador de origem da posição que era o Ronald, e se eu iniciasse a partida com o Ronald, naturalmente no momento que eu precisasse de um atacante eu não teria ninguém para utilizar do lado”, avalia.