O Atlético-GO até fez uma partida equilibrada, mas não suficiente para vencer o Athletico-PR. O Dragão perdeu para o Furacão por 2 x 1, ontem na Arena da Baixada. Então, resta ao rubro-negro goiano vencer por dois de diferença para avançar ás quartas de final da Copa do Brasil. Por um gol, a decisão vai para os pênaltis. Após o jogo, o técnico Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva. Ele afirmou que foi uma partida difícil em Curitiba.
“Foi um jogo muito difícil, muito equilibrado. Na minha visão o Atlético teve uma postura muito boa, o primeiro tempo foi um jogo estudado e tático. Nenhuma das duas equipes estava dando muitas oportunidades para outra. No segundo tempo tomamos o gol muito cedo e precisamos fazer as mexidas para buscar o empate. A equipe foi agressiva e conseguiu o empate e criou diversas oportunidades.”, disse Barroca, reproduzido pela Rádio Sagres.
Sobretudo, resta ao Atlético-GO vencer em casa para continuar na competição.
“Infelizmente sofremos o segundo gol no final da partida, mas o embate contra o Athletico Paranaense é de 180 minutos e precisamos reverter esse cenário em Goiânia.”
Portanto, o jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, às 19h15 no Antônio Accioly.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

