Barroca projeta sequência na Série A diante de Atlético-MG e Grêmio

Após a derrota para o Red Bull Bragantino por 1 x 0 em casa, o Atlético-GO muda a chave e se concentra nas próximas rodadas da Série A. Não será uma sequência fácil, o clube rubro-negro encara duas equipes de prestígio no cenário nacional. Contudo, nem todos vive um bom momento. O primeiro adversário é o Atlético-MG, no qual está logo atrás do Dragão, na oitava posição com 10 pontos. Já o Grêmio será o segundo e ocupa a lanterna com dois pontos.

O técnico Eduardo Barroca comenta sobre a sequência de jogos.

“A gente tá vivendo esse campeonato no jogo a jogo, se preparando da melhor forma possível para o jogo seguinte. Vamos fazer assim no jogo contra o Atlético – MG, não me permito pensar ainda no jogo do Grêmio. Vamos recuperar esses jogadores fisicamente, já não teremos o Nathan que não pode jogar contra eles (está emprestado pelo Atlético-MG), vamos ajustar o time para continuar crescendo, estudar o Atlético e fazer mais um jogo no nosso limite.”

Sobretudo, o treinador falou dos pouco gols que o clube marcou nos últimos duelos.

“Hoje na minha preleção, falei para os jogadores que seria um jogo de detalhe. Me preocuparia muito se a gente não criasse nenhuma oportunidade de gols, escanteios, se não tivéssemos faltas laterais, nem chutasse de fora da área. A gente tá criando, tá chegando, mas existe um mérito nos adversários, muitas vezes tem o mérito do goleiro e, às vezes, nos falta também oportunidade para fazer o gol. São apenas oito jogos no comando da equipe e temos margem para evoluir em todos os aspectos.”