Barroca chama a responsabilidade após derrota do Atlético-GO diante do São Paulo

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Barroca chamou a responsabilidade após a derrota do Atlético-GO diante do São Paulo pela Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o mandatário fez questão de opinar sobre o assunto em 2021.

“A gente teve muitas dificuldades de sair do jogo de imposição física do São Paulo, um jogo praticamente de marcação individual e acabou que no 1º tempo o São Paulo jogou muito mais no nosso campo e de maneira justa abriu o placar”, diz.

Logo depois, o treinador rubro-negro completou sua resposta: “A gente tem que fazer os ajustes necessários naquilo que a gente não fez bem no jogo de hoje para colocar em prática no próximo jogo e tentar a vitória”, completou.

Por fim, o treinador pediu a palavra e concluiu sua resposta: “A gente precisa alinhar a expectativa com a realidade. É óbvio que a gente tem totais condições de brigar por coisas grandes na competição, mas esse campeonato de 38 rodadas tem que ser vivido jogo a jogo e com equilíbrio nos momentos de adversidade para dar tranquilidade aos jogadores. É buscar corrigir passo a passo para que no final da competição, tenhamos clareza de que tipo de competição vamos jogar, onde estaremos no momento que o Campeonato for se definir. E o principal, que é atingir o objetivo do clube, que é a permanência na Série A”.