Baralhas comenta sobre favoritismo contra o Goiânia: “é impor nosso jogo”

Foto: Ingryd Oliveira

Na próxima segunda-feira (25), o Atlético-GO entra em campo para sacramentar sua vaga a grande final do Campeonato Goiano. O adversário da vez é o Goiânia, que surpreendeu o Dragão no último jogo, mas foi vencido no decorrer do tempo normal.

Hoje, no CT do Dragão, o meia Gabriel Baralhas comentou sobre o favoritismo atleticano para o confronto contra o Galo Carijó. Baralhas disse saber do fato, mas que não podem se esconder atrás desse favoritismo, muito menos do resultado construído no primeiro jogo.

Sabemos que estamos sendo considerados favoritos, mas temos que fazer por merecer. É decisão, é clássico e um jogo muito difícil. Estamos com a vantagem, mas não podemos ficar atrás dela. Não podemos jogar recuado. É impor nosso jogo dentro de casa para sair com a vitória.

Baralhas

Durante o treinamento de ontem, Jair Ventura esboçou o possível time que deve entrar como titular na partida mais decisiva do ano. O treinador posicionou o seguinte time em campo: Ronaldo; Bruno TubarãoAlix Vinicius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni Moura, Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Alejo Cruz e Emiliano Rodriguez.

Na última partida, Danielzinho assumiu a camisa sete antes usada por Alejo, que estava em fase de recuperação de uma lesão muscular, com isso, o time ganhou mais técnica e posse de bola, mas perdeu no quesito velocidade e exploração de canto de campo. Na atual temporada, o jogador realizou nove jogos, marcou um gol e assinalou duas assistências.

Baralhas