Balanço financeiro de 2022 do Atlético-GO apresenta superávit milionário e aumento na receita da venda de atletas

Atlético-GO elenco comemorando
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Após ter consolidado sua primeira vitória na competição diante do CRB, o Atlético-GO voltará para a estrada com destino ao interior mineiro, onde enfrentará o Tombense no próximo sábado (29), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Em meio aos últimos momentos de preparação, o Rubro Negro foi alvo de repercussão por conta da divulgação de seu balanço de contas do ano de 2022, o qual evidenciou um superávit milionário e um aumento exponencial na receita de venda de jogadores.

Alívio! Ex-Atlético-GO deixa o Sudão e se vê livre de guerra; confira detalhes

De acordo com o que foi exposto pelo jornal O Popular, o Atlético-GO foi responsável por compartilhar, na última quinta-feira (27), o balancete financeiro de seu ano de 2022, documento que conta com todas as despesas e recebimentos financeiros no ano do clube divididas entre as mais diversas categorias. Segundo o veículo de informações, entre as diversas informações se destacam o superávit que o Dragão ostentou ao final do ano – de R$ 13,7 milhões – além do crescimento da receita com venda de jogadores, que chegou à casa dos R$ 14,4 milhões. Confira o demonstrativo financeiro completo abaixo:

AGENDA

Após ter consolidado sua primeira vitória na competição diante do CRB, o Atlético-GO voltará para a estrada com destino ao interior mineiro, onde enfrentará o Tombense no próximo sábado (29), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.