Autor dos dois gols contra o Iporá, Airton analisa que o Atlético-GO se superou na segunda etapa da partida

O Atlético-GO estava atrás no placar até os 36 minutos do segundo tempo no jogo de ontem, até que começou a redenção de Airton. O atacante, que estava no banco, entrou em campo, perdeu um pênalti quando ainda estava 1 a 0 Iporá, mas não desperdiçou as chances que teria posteriormente. Anotou os dois gols da virada do Dragão. Em coletiva após a partida, o jogador analisou que o Atlético se superou na segunda etapa, conseguindo se adaptar ao estado do gramado.

Tudo certo! Atlético-GO regulariza mais um reforço no BID para a temporada de 2023

Airton reconheceu que o primeiro tempo contra o Iporá não foi dos melhores. “Foi um jogo diferente. Tivemos que nos adaptar, pois o gramado não estava em boas condições. Primeiro tempo foi equilibrado, no segundo as equipes se soltaram mais e gols saíram”, disse Airton.

São três vitórias em três partidas disputadas no Goianão. O próximo jogo do Dragão será mais um clássico, dessa vez contra a equipe do Vila Nova. Airton ficará disponível para a partida de domingo, atraindo a atenção do técnico Eduardo Souza. “São três jogos e estamos evoluindo. Vai ser um clássico difícil, fora de casa, mas tenho certeza que vamos chegar forte”, afirmou o atleta. Ele ainda garantiu: “Estou me sentindo muito bem. Cada atleta tem sua individualidade e hoje já consigo jogar os 90 minutos tranquilamente”.