Atrás do rival! Atlético-GO se mantém no Z4 do ranking de médias de público do Brasileirão; confira

Foto: Alan Deyvid/ACG

Após acumular uma derrota e eliminação frustrante na Copa do Brasil, o Atlético-GO retoma sua atenção na Série A do Campeonato Brasileiro, competição pela qual precisa manter seu foco na revolução de sua campanha para, assim, escapar do Z4. Para isso, o Dragão já se encontra na iminência de enfrentar o Cuiabá em pleno Antônio Accioly, no próximo domingo (21), esperando o apoio massivo de sua torcida para que possa crescer no ranking de médias de público na elite do futebol brasileiro.

Resumão da semana do Atlético-GO: empate na Série A, eliminação na Copa do Brasil e polêmica envolvendo Jorginho

De acordo com o que foi publicado pelas próprias contas do Campeonato Brasileiro nas redes sociais, o Atlético-GO segue imerso na “zona de rebaixamento” do ranking de médias de público na competição, situação que é agravada por se encontrar atrás de seu maior rival. Atualmente, o Dragão é capaz de levar uma média de 6.934 pessoas em suas disputas na capital goiana até a 22ª rodada, número que o coloca na 17ª colocação da tabela; enquanto isso, o Goiás se localiza na 16ª colocação, com uma média de 9.631.

Para completar o Z4 deste cenário, RB Bragantino (4.691), Juventude (4.389) e América-MG (2.874) figuram abaixo dos comandados de Jorginho; enquanto isso, na parte de cima da tabela, o G4 é dominado por Flamengo e Corinthians, que acumulam, respectivamente, médias de 54.960 e 39.193 pessoas presentes em seus duelos até a 22ª rodada. Para completar o topo do ranking, Palmeiras (34.928) e Atlético-MG (33.572) são as equipes que se localizam nas terceira e quarta colocações. Confira o ranking completo abaixo:

Ranking médias de público Atlético-GO
Foto: Reprodução/Brasileirão

AGENDA

Após acumular uma derrota e eliminação frustrante na Copa do Brasil, o Atlético-GO retoma sua atenção na Série A do Campeonato Brasileiro, competição pela qual precisa manter seu foco na revolução de sua campanha para, assim, escapar do Z4. Para isso, precisará enfrentar o Cuiabá, no próximo domingo (21), às 18h, em pleno Estádio Antônio Accioly, em duelo válido pela 23ª rodada da competição.