Atlético-GO acerta retorno de volante para 2022

Atlético-GO

O Dragão acertou o retorno do vontade Edson, de 30 anos para a próxima temporada.

Segundo informações, o jogador chega para ser uma das peças mais importantes no elenco do Atlético Goianiense para a Série A de 2022.

Edson chega após se desligar do Al-Qadisiya da Arábia Saudita onde atuou na última temporada. Pelo clube árabe Edson marcou um gol em 23 partidas disputadas.

Édon retorna ao Dragão

O volante Édson chega para substituir o também volante Willian Maranhão, que não renovou e deixou a equipe goiana após 83 partidas. Curiosamente, Maranhão assumiu a titularidade após a saída de Édson durante o Brasileirão de 2020.

O jogador já defendeu as cores do Fluminense, Bahia e Ponte Preta. Edson foi revelado ABC de natal e retorna ao Atlético-GO com status de um dos mais experientes do grupo.

Além de Édson, o elenco do Atlético-GO conta com Rickson, Matheus Barbosa, Marlon Freitas e o recém-contratado Ramon que estava no América Mineiro e que teve boa passagem pelo Vila Nova em 2019. A diretoria ainda busca a contratação de Gabriel Baralhas que joga pelo Ituano e foi um dos destaques da equipe campeã da Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada 2021.

Atlético-GO acerta com Delatorre

Atlético-GO

Delatorre tem 29 anos e estava no CSA, onde fez uma ótima temporada. O atacante atuou em 52 jogos e marcou 24 gols na temporada 2021 e terminou a temporada entre os quatro jogadores que mais marcaram gol na Série B.

O atacante chega ao Dragão com contrato de uma temporada, ou seja, até o fim de 2022. Revelado no Desportivo Brasil, o atacante tem passagens por Internacional, Athletico-PR e Porto, de Portugal, além de clubes da Tailândia e do Chipre.

Após tempo fora do Brasil, Delatorre voltou em 2020 para atuar no Mirassol de SP. Após passagem por lá, o jogador também defendeu o Brasil de Pelotas até chegar ao CSA de Alagoas, onde fez uma temporada de destaque pelo clube alagoano.

A chegada de Dellatorre pode significar também que outro atacante, Zé Roberto, está de saída. Ele ainda tem contrato com o Atlético-GO, mas pode ser negociado para o ano que vem.