No ano de 2025, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) deve se reunir com o Grupo de Atuação Especial em Grandes Eventos de Futebol (GFUT), do Ministério Público de Goiás (MPGO) para discutir a utilização do estádio Serra Dourada durante o Campeonato Goiano. Em 2024, o Atlético jogou no estádio na estreia do Brasileirão.
Na última segunda-feira (16), o promotor Sandro Halfeld, coordenador do GFUT, enviou um ofício à Seel pedindo esclarecimentos sobre a possibilidade do Serra Dourada receber jogos do Goianão durante o período da suspensão do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre as partes.
Serra pode ser usado no Goianão
O TAC assinado entre Seel e GFUT foi o modo encontrado pela administração do estádio para reabrir o Serra Dourada em 2022, depois de mais de dois anos sem receber um jogo, por causa de diversos problemas estruturais na praça esportiva.
No dia 22 de novembro, durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano, os clubes e Federação Goiana de Futebol (FGF) acertaram dois pontos que envolvem o Serra Dourada: a utilização do estádio em qualquer fase, item que consta do regulamento da competição; e, se houver uma final entre dois clubes da capital, os jogos de ida e volta sendo disputados no local.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.