Palco do duelo entre Atlético e Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão de 2024, o estádio Serra Dourada não poderá receber jogos em 2025. Segundo informações da PUC TV, a Secretaria de Esportes do estado de Goiás suspendeu o Termo de Ajuste de Conduta para o estádio ser privatizado.
Diante disso, vários documentos estão faltando para uma liberação. Além disso, o pagamento de um valor retroativo até a data que o ajuste foi suspenso deve ser pago. Isso vai passar por uma análise para saber se vale a pena.

Atlético no Serra em 2024
No dia 14 de abril deste ano, o Atlético recebeu o Flamengo no estádio Serra Dourada pela primeira rodada do Brasileirão. A partida terminou 2 a 1 para os cariocas.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

