O Atlético viu suas chances de permanência na Série A caírem mais ainda após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians no último sábado (21/09) na Neo Química Arena.
Segundo estatísticas do ge.globo.com, o Dragão viu sua possibilidade de permanência cair de 3,5% para 1,69%. Para se ter uma ideia, o Cuiabá, time que está a uma posição acima do Dragão, tem 22% de chances de permanência na primeira divisão do Brasileirão.
Confira as chances do Atlético

“As chances são determinadas por modelos estatísticos aplicados pelo economista Bruno Imaizumi sobre microdados coletados pela equipe do Espião Estatístico desde 2013. Foram analisadas as características de 109.467 finalizações e resultados de 4.442 jogos de Campeonatos Brasileiros que servem de parâmetro para medir a produtividade atual das equipes no ataque e na defesa a partir da métrica de expectativa de gol (xG), consolidada internacionalmente”.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.