Com o rebaixamento à Série B quase confirmado, o Atlético-GO tem enfrentado uma fase complicada no Brasileirão. E, durante a coletiva após o empate sem gols com o Cuiabá, o técnico Umberto Louzer foi questionado sobre a possível saída de jogadores antes do final da temporada, mas preferiu não entrar em detalhes.

“Estamos vivendo o dia a dia. Todos estão em avaliação. Foco e procuro me ocupar com aquilo que tenho controle. Não adianta olhar lá na frente”, comentou.

Louzer destacou a natureza dinâmica do futebol e afirmou que todos os jogadores estão sendo avaliados diariamente. O foco dele continua em melhorar o desempenho individual e coletivo do elenco, evitando especulações sobre o futuro.

Atualmente, o Atlético-GO ocupa a lanterna da competição com apenas 22 pontos. O time volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre, em mais uma tentativa de salvar a temporada.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.