Já visando a temporada de 2025, o Atlético-GO pode ficar de olho em um jogador que está fora dos planos do Coritiba para o próximo ano. Trata-se do atacante Alef Manga, que está na lista de dispensa divulgada pela equipe paranaense nesta quarta-feira (13/11)

O jogador, que já passou pelo Goiás, disputou quatro jogos neste ano e marcou um gol. Ele ficou quase um ano afastado do futebol por suspeita de envolvimento em esquema de apostas esportivas e voltou a jogar neste ano.

Opção para o Atlético?
O Coxa tinha a opção de estender o vínculo do atacante por mais um ano, mas decidiu pela liberação antecipada do atleta que agora fica livre no mercado e se torna opção para os clubes, incluindo o Atlético-GO
Além de Alef Manga, outros três jogadores não ficam no Coritiba para o ano que vem: os atacantes Robson e Figueiredo, o zagueiro Maurício Antônio e o meia Yago. O clube também não vai contar com o ex-treinador Jorginho, que deixou o cargo após a derrota para o Santos.
Confira o comunicado divulgado pelo Coritiba
“O Coritiba informa que os contratos dos atletas Maurício Antônio (Zag), Figueiredo (Meia), Alef Manga (Ata) e Róbson (Ata) encerram em 2024 e não serão renovados. Nesse sentido, assim como o atleta Yago (Meia), deixam de fazer parte do grupo que participará dos dois últimos compromissos do clube nesta temporada. Com menção especial à Robson, com mais de 150 jogos pelo clube e nosso capitão em diversas oportunidades, o Coritiba agradece a todos e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.