Sem compromissos no fim de semana, o Atlético-GO intensifica os treinos visando o confronto contra o Athletico-PR na próxima quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Anderson Gomes terá que lidar com dois desfalques importantes no meio-campo.

Os volantes Gonzalo Freitas e Rhaldney, que participaram do empate contra o Bragantino, estão fora da próxima partida. Gonzalo, titular, e Rhaldney, que o substituiu durante o jogo, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Com as duas ausências, o treinador rubro-negro busca soluções para o setor. A opção mais natural seria Roni, mas o jogador segue em tratamento no departamento médico e ainda não tem presença garantida. Caso ele não esteja apto a jogar, Anderson Gomes pode ter que improvisar outro atleta para ocupar a posição de volante.

Nos próximos dias, o técnico Anderson Gomes deve intensificar os treinos táticos e testar possíveis alternativas para o meio-campo. A escalação final do Atlético-GO será definida após avaliação da condição física de Roni e a análise de possíveis improvisações.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.