Técnico do Atlético-GO, Rafael Lacerda está com uma baita dor de cabeça para a sequência da Série B em jogo contra o Athletico-PR. Não conta com Dudu na lateral e Valdir passa por transição física, perguntado se poderia jogar novamente na lateral, Jean Dias confirmou que sim e inclusive é uma posição que já atuou anteriormente.
“É uma posição em que eu já havia atuado. Quando o professor perguntou, eu me coloquei à disposição para ajudar a equipe. Sempre que precisar, eu estarei novamente à disposição”, falou Jean.

Para seguir com sonhos de acesso, é fundamental vencer o Athletico, porém, dragão conta com ausências importantes como Dudu, Lelê e Luizão que deixa o time desfalcado para a partida.
Atlético-GO em campo
Dragão joga no Estádio Antônio Accioly em busca de mais resultados positivos e seguir sonhando com o acesso. Partida contra o Athletico acontece no domingo (05).
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.