Atlético-GO e Nacional se enfrentam nesta terça-feira (9), às 19h15, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Disposto a capitalizar diante da última atuação que registrou pelo Brasileirão, o Dragão pretenderá entrar em campo com uma motivação renovada por conta de sua boa forma em embates de copas que ainda se encontra disputando para, assim, aproveitar a vantagem construída na primeira partida e conquistar mais uma classificação histórica no torneio.
Atlético-GO divulga parcial atualizada de ingressos vendidos para duelo da Copa Sul-Americana; confira o número
O Atlético-GO entrará em campo nesta noite de terça-feira em meio a um momento de renovação em sua temporada de 2022. Apesar de se encontrar em alta nas copas em que ainda se encontra vivo, o Dragão vinha buscando uma recuperação no Brasileirão, que veio somente neste último final de semana, diante do Red Bull Bragantino. Agora, com a moral alta por conta do triunfo no torneio nacional, os comandados de Jorginho entrarão em campo dispostos a fazer mais história com o manto rubro negro na Copa Sul-Americana, classificando a equipe para uma semifinal continental. Para isso, o técnico se aproveitará da vantagem de um gol conquistada em pleno solo uruguaio e do retorno de peças importantes como Jorginho e Baralhas, assim contando com uma equipe inteiramente titular.

Liderado por um setor ofensivo contendo um Luis Suárez já adaptado ao sistema de jogo da equipe, o Nacional pisará em solo goiano de olho na vantagem simples que o Dragão ostenta para, assim, ser capaz de reverter a situação. Apesar da derrota sofrida dentro de casa para o Atlético-GO, o clube uruguaio foi capaz de resgatar a moral alta com um triunfo dominante pelo campeonato nacional, diante do Rentistas, pelo placar de 3×0, com um gol do ídolo Suárez. Agora, o Nacional se mantém na expectativa de que o matador apresente o mesmo ímpeto ofensivo neste início de semana, para que possa seguir em busca do título inédito da Copa Sul-Americana.
ONDE ASSISTIR
A partida será transmitida pelo serviço de streaming Conmebol TV.
ARBITRAGEM
Árbitro: Darío Herrera (ARG)
Assistente 1: Diego Bonfa (ARG)
Assistente 2: Maximiliano del Yesso (ARG)
VAR: Germán Delfino (ARG)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Atlético-GO: Renan; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Edson Fernando, Gabriel Baralhas e Jorginho; Léo Pereira, Churín e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho.
Nacional: Rochet; José Luis Rodriguez, Marichal, Coelho e Cándido; Diego Rodríguez, Carballo, Zabala e Fagúndez; Trezza e Suárez (Gigliotti). Técnico: Pablo Repetto.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.