Atlético-GO x Morrinhos: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Atlético-GO e Morrinhos se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 20h30, em jogo da nona rodada do Campeonato Goiano. O mando de campo é do Dragão, com o apoio da torcida no Antônio Accioly. O Atlético, apesar de ter uma boa campanha até aqui no campeonato, vem apresentando um baixo desempenho principalmente na defesa, e isso proporcionou um clima de pressão. A derrota de virada no clássico “vovô” foi um golpe que os torcedores continuam pegando no pé. A posição do Dragão é o 2° lugar, com 16 pontos, atrás apenas do rival Goiás. A situação do seu adversário Morrinhos é de busca pela permanência na elite do futebol goiano. A equipe vem de empate em casa contra o Anápolis e, em oito jogos disputados, venceu apenas dois, sendo eles placares elásticos, ambas vitórias foram por 4 a 0. No momento, sua posição é o 10° lugar, com oito pontos conquistados.

Atlético-GO na frente! Confira o retrospecto histórico do Dragão contra o Morrinhos

Felipe Vizeu se machucou na partida contra o Goiânia, então o Atlético-GO contará com esse importante desfalque. A tendência é que Luiz Fernando, o artilheiro da equipe, atue centralizado. O técnico Eduardo Souza, pressionado por suas escolhas, usará força máxima no jogo desta noite, o objetivo é reconquistar a liderança. Para vencer, o Dragão terá que superar as más atuações do sistema defensivo, que com os quatro gols sofridos na última rodada, se tornou a quarta pior defesa da competição, com 12 gols tomados.

A equipe Morrinhos vive uma situação inusitada. Após contratar o técnico Lucas Oliveira, que estreou no empate diante do Anápolis, o clube viu o treinador deixar o cargo depois de quatro dias de trabalho. O motivo seria uma divergência antiga com o lateral Marquinho. Mesmo diante de um contexto difícil, o Morrinhos espera pontuar para se manter longe da zona de rebaixamento.

ONDE ASSISTIR

Atlético-GO x Morrinhos será transmitido pelo DAZN e pelo Nosso Futebol.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Jefferson; Rhaldney, Shaylon e Bruno Tubarão; Airton, Luiz Fernando e Moraes. Técnico: Eduardo Souza.

Morrinhos: Marcos Daniel; Denilson, Allef Nunes, Wallinson e Marquinho; Roger Goiano, Hugo e Chocolate; Roniel, Caíque e Alef Leite. Técnico: João Dreison.

ARBITRAGEM

Árbitro: Jean Carlos Narciso

Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Jordana Pereira