Na tarde desta terça-feira (7), foi realizado o sorteio que colocou Atlético-GO e Goiás frente a frente nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Uma classificação para as quartas de final, renderá um total de R$ 3,9 milhões em premiação. Importante salientar que esta será a primeira vez que estas esquipes estarão frente a frente no torneio.

O Site Sagres entrevistou os dirigentes dos clubes e também o Presidente da Federação Goiana de Futebol. Confira como repercutiu o resultado do sorteio.
Adson Batista, presidente do Dragão, ‘reclamou’ da falta de sorte da equipe:
“Novamente não demos sorte. São duas equipes que estão na Série A. Serão dois grandes jogos e clássico são dificílimos. Teremos que ter um poder de concentração ainda maior. É diferente e vejo o Goiás em um momento muito bom”.
No ponto de vista do vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, projetou muito equilíbrio nos dois duelos:
“Oitavas de gigantes. Não há escolha. Clássico é clássico e dessa vez em condições iguais”.
Segundo André Pitta, presidente da Federação Goiana de Futebol, analisou o confronto por dois lados:
“Por um lado avaliamos como ruim, porque perdemos a oportunidade de classificação dos dois para sequência. Por outro será bom porque é um clássico muito importante e um goiano estará garantido nas quartas de final”.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.