Atlético-GO x Goiás: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: Alan Deyvid-ACG

Atlético-GO e Goiás se enfrentam neste domingo (2), às 16h, no Antônio Accioly, em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano de 2023. Disposto a capitalizar diante das atuações consistentes que vem apresentando dentro de casa no campeonato estadual, o Dragão pretenderá se aproveitar do fator casa para que, assim, possa alcançar um bom placar na primeira disputa e levar uma vantagem à casa do adversário para o duelo decisivo do campeonato.

Vem pro Accioly! Atlético-GO divulga nova parcial de ingressos vendidos para final do Campeonato Goiano

Após acumular mais uma vitória diante da Aparecidense e, consequentemente, sua classificação à decisão do Goianão, o Atlético-GO pôde contar com um período de duas semanas para se preparar para o duelo contra seu grande rival. Além de se aproveitar de uma vantagem de jogar dentro de casa e com o apoio massivo de sua torcida, o Dragão também realizou diversos treinamentos e atividades com foco na primeira partida da final, levando o técnico Mozart Santos a considerar a equipe “110%” pronta para a ocasião.

Enquanto o Rubro Negro se aproveita de duas “vantagens” neste primeiro duelo da final, o Goiás chega ao gramado do Antônio Accioly em uma situação contrastante. Além de disputar a importante ocasião sem o apoio de seus torcedores – uma vez que as decisões não contarão com torcidas visitantes -, o Esmeraldino também se encontra em meio a um calendário frenético de partidas, já tendo disputado três duelos da Copa Verde somente enquanto seu rival realizava treinamentos no CT. Desta forma, os comandados de Guto Ferreira precisarão superar o cansaço para, assim, tentarem levar uma vantagem à sua casa para a grande final.

ONDE ASSISTIR

A partida poderá ser acompanhada através do canal de televisão aberto TV Brasil Central e o serviço de streaming DAZN.

ARBITRAGEM

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC / Fifa)
Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (SC)

Assistente 2: Johnny Oliveira (SC)

VAR: Daiane Muniz (SP / Fifa)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Emerson Santos, Lucas Gazal e Jefferson; Rhaldney, Matheus Sales, Shaylon, Bruno Tubarão (Moraes) e Luiz Fernando; Gustavo Coutinho. Técnico: Mozart Santos.

Goiás: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Fellipe Bastos (Felipe Ferreira) e Palacios; Vinícius e Nicolas. Técnico: Guto Ferreira.