Atlético-GO x CRAC: Saiba todas as informações da partida desta noite

Atlético-GO
Foto: Waldomiro Felipe

O Atlético-GO entra em campo nesta quarta-feira diante do CRAC pela primeira rodada do Campeonato Goiano 2022. A partida será no Antônio Accioly, a casa do Dragão. Diante disso, nossa reportagem traz todas as informações do duelo desta noite.

ONDE ASSISTIR NA TV:

E o torcedor que quiser acompanhar a partida entre Atlético-GO x CRAC poderá assistir pela plataforma da Eleven Sports, de graça pela internet.

ARBITRAGEM

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistências: Cristhian Passos e Márcio Marques

ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Gabriel e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Ramon Carvalho e Jorginho; Wellington Rato, Dellatorre e Leandro Barcia. Técnico: Marcelo Cabo

Provável escalação do CRAC: Dida; Duda, Renato Justi, Matheus e Marquinhos; Igor Caetano, Marquinhos Bento e Maurício; Janderson, Ygor e Kayron. Técnico: Wilson Gottardo

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Atlético-GO x CRAC
Local: Estádio Antônio Accioly , em Goiânia

Horário: 19h30
Data: 26 de janeiro de 2022

Rodada: 01ª
Competição: Campeonato Goiano

De saída do Atlético-GO, Oliveira fica próximo de acerto com clube da Série B

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O zagueiro Oliveira já comunicou a diretoria do Atlético-GO que não quer continuar no Atlético Goianiense nesta temporada. Após procura do Vasco e Botafogo, o destino do jogador deve ser outro.

Isso porque nos últimos dias as conversas com o Cruzeiro foram avançadas e o jogador deve ser emprestado ao clube mineiro. Para isso, primeiro o Atlético-GO deve estender o contrato do jogador para empresta-lo.

No Cruzeiro, Oliveira terá que disputar vaga com dois jogadores que retornaram da Europa, Sidnei e Maicon foram os reforços do clube para a temporada. Além de Matheus Silva, destaque do Ituano na Série C.

O jogador tem contrato com o clube até o fim de 2022, entretanto o novo vínculo será até o fim de 2023, auamentando um ano de contrato.

O zagueiro de 25 anos está no Atlético-GO desde 2018 e mesmo sem ter sido titular absoluto em nenhuma temporada, sempre foi utilizado por ser a primeira opção no banco de reservas.

Neste ano, o jogador tinha grandes chances de ser titular, já que Éder e Pedro Henrique deixaram o Atlético Goianiense. Entretanto não é a vontade do jogador permanecer no Atlético-GO. Ao todo foram 134 partidas com a camisa rubro-negra e oito gols marcados.