Atlético-GO x Crac: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: Alan Deyvid-ACG

Atlético-GO e Crac se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano de 2024. Disposto a capitalizar diante da última atuação que apresentou no torneio, o Rubro Negro entrará em campo empurrado pelo ímpeto de se manter no caminho das vitórias para que, assim, possa continuar progredindo dentro do G8 da tabela de classificação rumo à liderança do estadual.

Top 15! Atlético-GO desbanca gigantes da Série A em ranking dos melhores aproveitamentos da temporada; confira

A Atlético-GO pisará no gramado de sua casa tentando embalar de vez na competição e emendar vitórias para que, assim, continue subindo na tabela de classificação do Campeonato Goiano de 2024. Para isso, o Dragão poderá contar com uma equipe praticamente inalterada em relação à última rodada do torneio, com Jair Ventura só contando com a adição de Gabriel Baralhas na equipe titular; o volante cumpriu uma suspensão por cartões amarelos no último jogo do Rubro Negro e agora já poderá voltar a integrar o plantel principal do time.

O Crac, por sua vez, chegará à capital do estado precisando reverter uma situação desesperadora, já que o clube se encontra na vice-lanterna do Campeonato Goiano de 2024. Nas seis partidas anteriores que o clube interiorano disputou no torneio, a equipe só foi capaz de empatar em duas ocasiões e, de resto, foi derrotada, assim amargando a 11ª colocação, com dois pontos. Para buscar seu primeiro triunfo, o Leão do Sul se apoiará no fato de que contará com um novo treinador, já que Leandro Sena substituirá Wagner Lopes no comando do time.

ONDE ASSISTIR

A partida poderá ser acompanhada através do canal de televisão TV Brasil Central.

ARBITRAGEM

Árbitro: Breno Souza (GO)

Assistente 1: Tiago Gomes (GO) 

Assistente 2: Bruno Borges (GO)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Alix Vinicius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Daniel (Vagner Love), Luiz Fernando e Zuleta. Técnico: Jair Ventura.

Crac: Cleriston; Wagner Manaus, Corrêa, Márcio Luiz e Matheus Silva; Júlio Pacato, Luiz Fernando e Campana; Pará, João Celeri e Adaílson. Técnico: Leandro Sena.