Atlético-GO x Ceará: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Atlético-GO e Ceará se enfrentam nesta terça-feira (6), na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly. As duas equipes se encontram com a mesma pontuação na tabela, ambas tem o mesmo objetivo, só que em contextos diferentes. O Dragão está atrás, em nono lugar, o que faz parte de uma decaída considerável na classificação. O Rubro-Negro goiano chegou a estar no G-4 e até teve oportunidade de chegar a liderança, agora, a fase não é das melhores. O Atlético vem de derrota por 3 a 0 para o Criciúma. Já o Ceará está na frente, em 8º lugar, e tem subido cada vez mais na Segundona após um começo decepcionante. A diferença para o G-4 só abaixa, o último jogo marcou uma vitória importante diante da Chapecoense.

Novidades! Confira a provável escalação do Atlético-GO para partida contra o Ceará

O Atlético-GO quer voltar a deixar o torcedor com esperanças no acesso à Série A. Para isso, precisará superar as falhas defensivas que são constantemente comentadas externamente e internamente. Já são quarto rodadas sem vencer, nem o fator casa vem ajudando o Atlético no momento. foram dois empates nos últimos dois jogos. O técnico Alberto Valentim deverá mudar a dupla de zaga na noite de hoje, Emerson Santos e Heron são os prováveis titulares no lugar de Lucas Gazal e Ramon. Valentim também quer promover outra mudança: O meia Bruno Tubarão treinou no lugar de Rhaldney e deve ser o titular.

O Ceará enfim vê o G-4 da Série B mais próximo. Se vencer hoje, pode diminuir para apenas um ponto a distância. O técnico Barroca já precisou lidar com algumas inconstâncias do Vozão na competição nacional, mas a trajetória da equipe fora de casa até aqui pode ser considerado algo animador. Foram cinco partidas longe de Fortaleza, saindo com três vitórias, um empate e uma derrota. Para o duelo contra o Atlético, o Ceará terá alguns desfalques: Caíque, Danilo Barcelos, Richardson e Willian Maranhão vão cumprir suspensão.

ONDE ASSISTIR

Atlético-GO e Ceará terá transmissão do SporTV e Premiere, ambos canais fechados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo; Renan Silva, Emerson Santos, Heron e Jefferson; Renato, Bruno Tubarão e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.

Ceará: Richard; Warley, Tiago Pagnussat, Gabriel Lacerda e David Ricardo; Arthur Rezende, Guilherme Castilho, Jean Carlos e Chay; Erick e Nicolas.

ARBITRAGEM

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Assistentes: Anderson de Moraes Coelho (SP) e Daniel Luís Marques (SP)

Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo (Fifa/SP)