O Red Bull Bragantino demonstrou pontaria e precisão para vencer o Atlético-GO por 3 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Dragão na zona da degola.


Primeiro Tempo
A partida começou movimentada. Logo aos cinco minutos, Lincoln completou o cruzamento de Eduardo Sasha para abrir o placar. Sasha, em noite inspirada como assistente, novamente ajudou aos 19 minutos, ajeitando de cabeça para Helinho ampliar o marcador. O Atlético-GO teve um gol anulado de Alix Vinícius, pelo VAR, por impedimento, o que poderia ter mudado o rumo do jogo naquele momento.
O jogo era equilibrado, com ambas as equipes buscando o ataque. Aos 28 minutos, após um cruzamento, Cleiton saiu mal e Luiz Fernando descontou para o Mais Querido. No entanto, o Red Bull Bragantino não se abalou e, em um contra-ataque, fez o terceiro gol. Henry Mosquera fez uma bela jogada individual e cruzou para Lincoln marcar seu segundo gol, aos 44 minutos.
Segundo Tempo
A segunda etapa começou em um ritmo mais lento. O Red Bull Bragantino continuava a ser ofensivo, mas a pontaria não era a mesma. Sasha tentou duas vezes, mas foi parado pelo goleiro Ronaldo. O Atlético-GO também encontrava dificuldades em suas finalizações, não oferecendo grande perigo ao gol de Cleiton.
Conforme o tempo passava, a equipe paulista controlava ainda mais o ritmo do jogo. Houve um momento de desatenção que quase custou caro, mas Cleiton fez uma defesa crucial em um chute à queima-roupa de Emiliano Rodríguez. Após esse susto, o Bragantino voltou a ter a posse de bola e quase ampliou o placar com Borbas. No entanto, decidiram reduzir o ritmo e administrar a vitória até o apito final.


.
.
Atlético-GO
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.