Atlético-GO ultrapassa a marca de 50 mil pagantes na Série B e beira Top 10 melhores médias de público da divisão

Atlético-GO torcida
Foto: Divulgação/ACG

Embalado pela vitória conquistada no duelo direto contra o Criciúma, o Atlético-GO logo passa a focar em seu próximo duelo pela Série B que será detrimental para as aspirações de acesso do clube goiano, enfrentando o Ceará no dia 1º de outubro (domingo), às 18h, no Estádio Castelão. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se deparou com a divulgação de uma estatística que realçou o engajamento dos torcedores do clube nesta campanha da Segundona de 2023.

Alívio! Atlético-GO contará com retorno de importante membro do sistema defensivo em duelo contra o Ceará

De acordo com o que foi publicado pelo portal Ranking da CBF, o Atlético-GO já se encontra em um patamar expressivo em relação ao número de pagantes que já estiveram presentes no Estádio Antônio Accioly nesta campanha da Série B, com o clube beirando colocar sua média de torcedores entre o Top 10 da divisão. Segundo o levantamento realizado pelo veículo de informações, o Dragão atingiu a marca de 56.475 pessoas presentes nos 14 duelos que disputou em casa na Segundona até o momento, total que o coloca como o 10º clube que mais recebeu torcedores na disputa da segunda divisão, com o Top 4 sendo composto por Vitória (293.831), Ceará (233.306), Criciúma (178.466) e Sport  (152.447).

Enquanto já ostenta um saldo expressivo de torcedores presentes em seus duelos neste segundo turno da competição, o Rubro Negro também vem buscando entrar no Top 10 de melhores médias de público, se encontrando na 11ª colocação do ranking, com 4.034 pessoas por partida. À frente do clube goiano estacionada na 10ª posição se encontra a Ponte Preta, com uma média de 4.189 torcedores.

AGENDA

Embalado pela vitória conquistada no duelo direto contra o Criciúma, o Atlético-GO logo passa a focar em seu próximo duelo pela Série B que será detrimental para as aspirações de acesso do clube goiano, enfrentando o Ceará no dia 1º de outubro (domingo), às 18h, no Estádio Castelão.