O Atlético-GO acabou deixando escapar a vitória no clássico contra o Goiás em casa faltando 20 segundos, empatando a partida em 1×1. Na coletiva pós-jogo, Rafael Lacerda não poupou ao falar que está incomodado com os gols sofridos ao término das partidas.
“Foi desatenção e me incomoda muito. É um sinal de alerta. Foi uma situação que a gente treinou. Foi desatenção. O jogador deles estava livre e nós nos comunicamos sobre isso. A responsabilidade é minha. O sinal de alerta está ligado e vamos trabalhar mais. Não pode. São dois jogos seguidos sofrendo gol no fim”, falou Lacerda.

Situação que se assemelhou na partida contra a Aparecidense, porém, na ocasião o resultado estava garantido com 2×0 no marcador para o Dragão.
Campanha do Atlético-GO
No Goiano, após empate com o Goiás, Dragão soma 7 pontos, seguindo invicto após 3 partidas. Venceu as duas primeiras e empatou o clássico, agora foca no jogo contra a Jataiense.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

