O Atlético-GO volta a campo nesta quarta-feira diante do Goiatuba pelo Campeonato Goiano. Para o duelo, o técnico Eduardo Souza deve fazer várias mudanças na equipe.
Lider do grupo e com duas vitórias consecutivas, o Atlético-GO deve poupar alguns jogadores para o duelo, como o caso de Welington Rato e Rickson, que estão com desgaste muscular.
Do time que enfrentou a Aparecidense no último sábado, saem Luan Polli, Dudu, Ramon Menezes, Jefferson, Edson, Wellington Rato, Ricskon e Dellatorre. Apenas Wanderson, Marlon Freitas e Léo Pereira serão mantidos caso essa escalação seja utilizada.
Confira a provável escalação do Atlético-GO: Renan; Luan Sales, Wanderson, Michel e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Ramon Carvalho e Shaylon; Léo Pereira, Brian Montenegro e Leandro Barcia.
O Dragão lidera o grupo com 12 pontos, enquanto o Goiatuba tem 5 pontos e ocupa a quinta colocação. Após enfrentar o Goiatuba, a equipe atleticana volta as atenções para o clássico diante do Vila Nova, no sábado.
Edson revela torcida para que técnico feche com o Atlético-GO. Saiba detalhes

Foto: Heber Gomes/ACG
Antes de deixar o Dragão em sua última passagem, Vagner Mancini enfrentou o Red Bull Bragantino. Por coincidência também marcou a última partida de Edson antes de ser emprestado.
O volante foi para o futebol japonês enquanto Vagner Mancini chegou ao Corinthians. Agora ao seu retorno ao Dragão, Edson revelou que torce para que o treinador volte ao Atlético-GO.

Não estou sabendo que vem. Se é Mancini ou João ou José Roberto. Eu se fosse presidente do Atlético escolheria hoje o Mancini, porque ele já demonstrou em vários clubes que é um ótimo treinador. Se o Adson Batista chegar a contratar ele, é porque ele fez um trabalho bom. Assim como foi com o Cabo e com o Barroca
Edson
Vagner Mancini foi demitido do Grêmio nesta segunda-feira. No clube gaúcho, Mancini chegou na reta final do Brasileirão de 2021 para tentar livrar a equipe do rebaixamento, mas não conseguiu.
Para Edson, o treinador é conhecido nacionamente e tem muita qualidade pata treinar a equipe. Segundo ele, Mancini era um treinador que todos respeitavam no Atlético-GO.
Nacionalmente é muito conhecido. É um nome de respeito e que quando passou por aqui, posso dizer por mim que era uma cara que todos respeitávamos. Se vier vamos receber de braços abertos como se vier outro também
Edson
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.