De olho no duelo contra o Guarani, o técnico Wagner Lopes terá um retorno de peso para os próximos jogos do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Jonathan, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com isso o jogador fica à disposição do técnico Wagner Lopes para o próximo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Guarani nesta segunda-feira, à 20h, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será realizado no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Com a vitória sobre o Figueirense, o Atlético-GO chegou a marca de 45 pontos conquistados em 25 jogos disputados pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além de ter vencido doze vezes, empatado as outras nove e perdido quatro vezes na competição nacional.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

