Atlético-GO terá desfalque em estreia no Goianão 2022

Atlético-GO

O Atlético-GO estreia no Campeonato Goiano nesta quarta-feira ás 19h30, contra o CRAC no Antônio Accioly. Apesar de ser a primeira partida oficial, a equipe do Dragão já terá um desfalque.

Isso porque o volante Gabriel Baralhas sentiu o músculo anterior na coxa no treinamento do último sábado e desde então não treinou com o grupo.

Atlético-GO

Em tratamento no departamento médico desde então, Baralhas passará por exames e ainda não é certeza no treinamento desta terça-feira visando a partida de amanhã.

Durante as atividades em que o meio-campista não esteve disponível, o treinador optou em escalar Ramon ao lado de Marlon Freitas. Deixando o meio campo formado por Ramon, Marlon Freitas e Jorginho.

Atlético-GO anuncia mais dois reforços para a temporada 2022

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO vem correndo contra o tempo para se reforçar antes do início da temporada. Diante disso, nesta segunda-feira o Dragão anunciou oficialmente mais dois reforços.

Trata-se do meio campista Ramon e do atacante Léo Pereira. Ambos chegam ao Atlético-GO com contrato longo e em definitivo com o clube.

Formado na base do Desportivo Brasil e do Internacional, Ramon assinou por duas temporadas com o Atlético-GO. O meio-campista de 24 anos, já jogou em goiana defendendo o Vila Nova. Ramon também defendeu o Bahia e que estava no América-MG.

Uma das minhas características é a polivalência, pois me sinto confortável para jogar em todas as funções do meio-campo. Em alguns momentos, já atuei até como homem mais aberto, no América-MG. Acho que tenho totais condições de cumprir o que o professor Cabo pedir. Independentemente da função, quero fazer o melhor.

Ramon

Já Léo Pereira chegou ao Atlético-GO com contrato de três temporadas. O Dragão comprou 60% dos direitos econômicos do atacante de 21 anos que passou por Ituano, Corinthians e Grêmio antes de chegar a Goiãnia. Em 2021, ele fez 37 jogos e seis gols pelo Grêmio.

Feliz demais pela oportunidade de fazer três anos aqui no Atlético-GO. É uma coisa que eu não esperava, mas aconteceu e foi demais para mim, pois passei por outros clubes e sempre fui emprestado. É uma oportunidade única ter sido comprado. Foi muito bom para mim e para a minha família. Tenho convicção de que nos próximos três anos eu posso mostrar meu trabalho. Mostrar que sou capaz.

Léo Pereira