Atlético-GO tem três jogadores do seu elenco que estão entregues ao departamento médico

Depois do volante Marlon Freitas se recuperar de uma lesão séria e voltar a ser relacionado pelo Atlético-GO no último final de semana, o técnico interino, Eduardo Souza, tem mais três jogadores que seguem no departamento médico e estão em recuperação e sem prazo para voltarem aos gramados.

Na semana passada, o volante Marlon Freitas foi liberado pelos médicos para voltar aos treinos e não sentiu mais nenhuma dor depois da sua recuperação médica. Com isso, o atleta vai aos poucos recuperar o seu ritmo de jogo e será opção para a comissão técnica rubro-negra.

Entre os lesionados que estão fora são: o lateral-direito Dudu, que está vetado pelos médicos do clube. Outro jogador é o Matheus Barbosa, que também está fora de combate e está lesionado. Além do atacante Toró, que também está vetado pelos médicos do clube.

Sem contar, os pendurados com dois cartões amarelos e caso receberem um novo cartão amarelo, poderão ser baixa no Dragão visando o próximo jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro são eles: Éder, Wanderson, Arnaldo, Willian Maranhão, João Paulo, Gabriel Baralhas, Janderson e Ronald.