Atlético-GO tem jogadores no departamento médico para o jogo contra a Chapecoense

Atlético-GO

Atlético-GO tem jogadores no departamento para o jogo contra a Chapecoense nesta sexta-feira, em duelo na Arena Condá, na cidade de Chapecó, pela Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Marcelo Cabo espera uma resposta do médico para o confronto pelo certame nacional.

Para sair vencedor em Santa Catarina, o técnico Marcelo Cabo terá de alterar o time e superar alguns desfaques: o técnico não terá o João Paulo e também o atacante André Luís, que deixaram a última partida com dores musculares e ficarão em Goiânia em tratamento no departamento médico.

Além dele, o zagueiro Wanderson também está em fase final de recuperação e seguirá de fora. Já o volante Gabriel Baralhas que recebeu o terceiro cartão amarelo e também cumpre suspensão automática.

Por fim, o lateral-esquerdo Jefferson, que se recuperou de uma lesão muscular, está em fase final de transição e não deverá ser relacionado pelo técnico Marcelo Cabo para o embate desta sexta-feira diante da Chapecoense pela Série A do Campeonato Brasileiro.