Hoje, às 21h30, o Atlético-GO enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. O Dragão, atualmente na última posição com 11 pontos, encara um Bahia que tem surpreendido em 2024 e ocupa o 6º lugar na tabela, com 30 pontos.


A partida promete ser muito disputada, principalmente nos minutos iniciais, onde as equipes vão entender o clima da partida. Pelo cenário, é de se esperar um pouco mais de pegada e chegada, principalmente vindo dos defensores.


Nesse caso, a torcida atleticana se preocupa, uma vez que o Dragão terá para o duelo contra o Bahia oito jogadores pendurados: Ronaldo, Pedro Henrique, Luiz Felipe, Bruno Tubarão, Maguinho, Roni, Shaylon, Alejo Cruz e Max.
Atlético-GO
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.