Atlético-GO sofre a primeira baixa no elenco de Barroca

A boa campanha do Atlético-GO está chamando a atenção de todos no futebol brasileiro. Principalmente pelo sistema defensivo, onde levou somente três gols até aqui na Série A. Nesse sentido, o Dragão perde um dos destaques no rubro-negro. O zagueiro Nathan teve o pedido de retorno ao Atlético-MG e vai deixar o clube goiano. A notificação do time mineiro deve chegar ainda hoje. Ele tinha contrato com a equipe atleticana até o final do ano. A informação é da repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres.

Contratado primeiramente para atuar como volante, o defensor passou a jogar como zagueiro devido a necessidade do clube. Ele foi fundamental nas campanhas no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Nathan realizou seis jogos com a camisa rubro-negra, então não poderá enfrentar o Galo na quinta-feira. Conforme o regulamento, para um atleta mudar no clube durante a competição ele poderá fazer no máximo seis partidas.

Apesar disso, o Atlético-GO mantém um percentual em uma futura venda do zagueiro. Nesta temporada, o defensor fez 22 jogos e marcou um gol. Além disso, ele não poderá atuar com o seu irmão Werley, no qual acertou com o Dragão na última semana. Portanto, a diretoria que já buscava um defensor, deve ir atrás de outro. O time atleticano enfrenta o Atlético-MG, amanhã às 19h no Mineirão, pela 8ª rodada da Série A