O Atlético-GO enfrentou o Paysandu com muitos desfalques, o jogador Alix acabou atuando com os sintomas de virose. Por isso, o jogador falou sobre as dificuldades enfrentados no jogo.
“Infelizmente, tem coisas que a gente não controla. Tive uma virose e passei mal no começo do jogo. Mas não é desculpa. Consegui jogar. A equipe tinha outros jogadores passando mal, mas fomos para dentro de campo e conseguimos criar bastante”, falou Alix.

Atlético-GO segue buscando reforços
Por isso, a informação é que além de Ezequiel Ham, Kelvin e Valdir Jr, o clube vai buscar mais jogadores no mercado para reforçar a equipe no segundo turno.
Outra informação que o presidente Adson Batista soltou é que titulares da equipe podem sair no decorrer da janela de transferência para ajustar a equipe.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.