Atlético-GO se vê alvo de elogios por parte de ex-atleta em relação a outros clubes nacionais: “Muito estruturado”

Foto: Heber Gomes

O descenso do Atlético-GO e o final da temporada de 2022 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de uma entrevista por parte de um ex-atleta do Rubro Negro, que fez questão de exaltar a estrutura do clube goiano em relação a outras equipes por onde passou no futebol nacional.

Fica no Atlético-GO! Clube da Série A se depara com valor alto por lateral do Dragão e desiste das negociações; confira detalhes

Em entrevista concedida ao podcast Podiquente, através do YouTube, o atacante Zé Roberto – que atualmente se encontra vinculado ao Ceará – se viu responsável por comentar acerca da estrutura de alguns clubes por onde passou no território nacional, exaltando o que encontrou no Atlético-GO durante sua estadia nas temporadas de 2020 e 2021. Em sua fala, que causou polêmica entre os torcedores do Vozão, o atleta destacou a estrutura de campo, academia e hotelaria do Dragão, enquanto criticou o campo do Castelão, onde sua atual equipe disputa suas partidas.

“O Atlético-GO é muito estruturado e o Mirassol-SP também. Acho que são os dois times que eu passei e têm mais estrutura de campo, academia, hotelaria. O Ceará tem muita estrutura, mas às vezes peca por um campo; nosso estádio lá, o Castelão, o gramado está até agora revigorando, mas era tão bom. Então acho que num conjunto, quem tem mais é o Atlético-GO e depois o Mirassol”, disse o atleta.

Capitalizando diante de uma temporada de estreia mais quieta com o manto do Dragão, o ano de 2021 de Zé Roberto foi marcado pela atuação em 53 partidas, marcando 16 gols e fornecendo duas assistências. Tais números fizeram com que o atacante chamasse a atenção do Ceará, onde atuou nesta temporada de 2022 em 40 jogos, marcando seis gols e fornecendo três assistências.