Atlético-GO
Foto: Flickr

Técnico do Atlético-GO é sincero sobre situação e fala de jogadores: “O norma…”

O Atlético-GO empatou com o Paysandu em 2×2, mesmo com surto de gripe e também desfalques importantes para o time. O treinador Fábio Matias valorizou o resultado e empate fora de casa.

“No geral fica o gosto que poderíamos ter saído com mais, no segundo tempo é normal ter oscilação. Temperatura, campo pesado, mas temos que valorizar o ponto fora de casa e a situação muito difícil de jogar aqui”, falou Fábio.

Paysandu x Atlético-GO. Foto: Talita Gouvêa
Foto: Talita Gouvêa

Atlético-GO conta com retornos

O dragão contou com os jogadores Ezequiel Ham e Kelvin que realizaram as estreias e ajudaram o técnico Fábio Matias no decorrer do jogo, principalmente por conta dos desfalques encontrados.

Dragão de volta aos gramados

O time volta a jogar contra o Criciúma na próxima sexta (19) às 19 horas no Estádio Antônio Accioly e espera seguir a boa recuperação no campeonato e ainda sonhar em buscar o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Sugestão de Aposta

O Fortaleza chega para a partida pressionado, caindo para o Bahia na Copa do Nordeste e brigando na zona de rebaixamento do Brasileirão. Enquanto isso, o Ceará chega após classificação na Copa do Nordeste, mas no meio da tabela do Brasileirão. Devido a rivalidade entre as equipes, uma boa aposta é em mais de 5,5 cartões.

Logo Betano
Mais de 5,5 cartões
Odd 1.75