Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Atlético-GO cobra dívida milionária do São Paulo: “20%”

O Atlético-GO ainda não recebeu os 20% que teria direito na venda do jogador Wellington Rato para o Vitória feito pelo São Paulo, direito que o clube tinha em contrato como noticiado por Ygor Santhiago.

O jogador foi vendido para o clube paulista em 2022 e desde o início o pagamento foi um problema por parte do clube paulista. Agora com o repasse do jogador, volta a ter questões pendentes.

O jogador inclusive foi comprado por 5 milhões pelo Vitória no início do ano, o dragão teria direito em1 milhão de reais que ainda não recebeu. Agora, o jogador foi emprestado ao rival Goiás.

Foto: Alan Deyvid/ACG

Atlético-GO em campo

O dragão volta a campo apenas no sábado (12) contra o Paysandu, partida fora de casa contra um time da faixa da zona de rebaixamento.

Sugestão de aposta

O Duelo entre Fluminense e Chelsea promete ser agitado desde o começo. Ambas equipes possuem bom poder ofensivo e por isso, uma boa aposta é em mais de 2,5 gols.

Logo Betano
Mais de 2,5 gols
Odd 2.12