Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Novo atacante do Atlético-GO chega com experiência em Copa Libertadores para 2026

O Atlético-GO anunciou o novo jogador, Jader, atacante do time. Atleta que tem experiência em Copa Libertadores e na Copa Sul-Americana, fala sobre objetivo no clube.

“Fiz grande jogos, joguei Libertadores e Sul-Americana. Espero trazer isso para cá. Estou feliz por ter chegado aqui. É uma oportunidade única e eu espero ajudar o Dragão a voltar à elite do futebol brasileiro”, falou Jader

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Atleta que estava no Cuiabá e agora quer conquistar o acesso com o Dragão para a próxima temporada sabendo das dificuldades do ano que já se inicia com o Campeonato Goiano.

Atlético-GO em busca do título

Dragão segue buscando o título no comando de Rafael Lacerda e ainda promete mais reforços para a temporada entendendo que é necessário no time para os objetivos.