Goiás se vencer o Remo garante o acesso dependendo apenas de si para conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro. Porém, se empatar ou perder, passa a depender de outros resultados e principalmente do Atlético-GO que enfrenta a Chapecoense na última rodada, adversário direto na luta pelo acesso. Adson Batista declarou como o time vai se portar.
“O time vai jogar sério, tem muitos jogadores que têm que mostrar alguma coisa, talvez por interesse de continuar aqui, então, não vejo nenhum problema, o que eu posso te dizer é que, por exemplo, o Goiás, que é nosso irmão, o Goiás está com tudo na mão. Hoje dois times aí patinou, foi, então, o Goiás está com tudo na mão, não tem que ficar transferindo responsabilidade, tem que assumir a sua responsabilidade e ganhar seus jogos”, falou Adson.

Porém, existe a possibilidade também que o rival libere alguns jogadores para férias antes do término da temporada visando iniciar a preparação mais cedo.
Atlético-GO em 2025
Porém, a temporada 2025 não encerrou. Joga a última partida contra a Chapecoense que busca o acesso justamente contra o rival Goiás, jogo que promete fortes emoções.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

