Atlético-GO regulariza dois reforços no BID e atletas decidem jogo-treino antes de possíveis estreias contra o Guarani

Foto: Felipe André/ACG

O Atlético-GO do interino Anderson Gomes ainda quer qualificar mais o elenco que busca se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados. Para isso, o clube goiano regularizou dois reforços nos últimos dias. Nesta sexta-feira (21), o volante Marcos Serrato foi regularizado no BID da CBF e se juntou ao meia-atacante Sillas como mais um contratado apto a estrear. Ambos atletas disputaram o jogo treino de ontem (20), contra a equipe do Centro Oeste e fizeram um gol cada, despertando a atenção antes da partida diante do Guarani.

Apresentado oficialmente, novo atacante do Atlético-GO descreve seu estilo de jogo: “Tenho essa facilidade de…”

Segundo o setorista Felipe André, a escalação inicial do Atlético-GO para o jogo treino foi a seguinte: Diego Loureiro; Tubarão, Lucas Rocha, Emerson Santos e Renan Silva; Serrato, Baralhas e David Braga; Airton, Daniel e Sillas

O Dragão venceu o Centro Oeste por 3 a 0, o terceiro gol foi marcado por Matheus Régis, jogador ofensivo que está voltando de lesão. Com o status de vice-artilheiro da Série C, Sillas chegou a ser relacionado no jogo contra o Mirassol, contudo, não foi utilizado por Anderson Gomes, que optou pela entrada de Airton, Léo Pereira e Daniel no ataque. Neste domingo (23), Marcos Serrato deve ser mais uma novidade na lista dos relacionados, porém terá que contar com a saída de um dos volantes do Atlético-GO para receber uma oportunidade.

Contra o Bugre, o Rubro-Negro Goiano vai encarar mais um confronto importante que pode aproximar mais equipe do G-4. Neste momento, a distância para a zona de acesso à Série A é de seis pontos. Se vencer o confronto, ultrapassa o próprio Guarani, passa a ser o sexto colocado e terá que “secar” seus adversários diretos.