Atlético-GO reforçando: Empresário de Delatorre abre o jogo sobre acordo com o Dragão para 2022

Atlético-GO

O empresário do atacante Delatorre concedeu entrevista para o portal Feras do Esporte. Na conversa, Augusto Nogueira revelou conversa direta com o presidente Adson Batista.

“Realmente, a gente já vinha conversando com o presidente Adson Batista há algum tempo. Assim, ele demonstrou interesse de que o Dellatorre jogasse a temporada de 2022 no Atlético-GO. Felizmente, chegamos a um dominador comum. Em resumo, pelo belo desempenho do jogador em 2021, muitos clubes demonstraram interesse nele, inclusive de fora do Brasil. Porém, por opção exclusiva do jogador e em comum acordo com o presidente Adson, o Dellatorre optou por jogador no Atlético na próxima temporada.”

Augusto Nogueira, empresário do Delatorre

Augusto ainda revelou que o Atlético-go teve concorrentes no negócio e afirmou que o próprio CSA tinha interesse em manter o jogador no clube.

“Antes de mais nada, o CSA teve interesse na renovação e insistiram bastante na permanência do jogador. Além disso, outros dois clubes também insistiram muito na negociação. No entanto, eu já havia conversado com o Adson em Porto Alegre. Sobretudo, o projeto do Atlético é muito interessante e com objetivos, começando pelo Goianão. Posteriormente, tem a Copa do Brasil e também a Sul-Americana. Por isso, optamos pelo Atlético.”

Atlético-GO chama atenção com seu projeto

Atlético-GO
Jogador terminou a temporada com 12 gols na Série B.

O empresário concluiu falando que além de jogar a Série A do Brasileiro, o projeto do Atlético-GO foi fundamental para a escolha do clube pelo Delatorre e seu staff. Segundo ele, a questão financeira não foi fator determinante.

“Se fosse por isso, o Dellatorre teria ido para fora do Brasil. No entanto, por decisão dele, optou por jogar uma Série A do Campeonato Brasileiro, ainda mais num clube como o Atlético-GO. Assim, sentamos, conversamos e optamos por ficar no Brasil para fazer uma grande temporada. Por fim, se fosse por uma questão financeira, teríamos escolhido ir para fora do Brasil. Inclusive, se ele for bem no Atlético como a gente espera que ele tenha, pode até permanecer no clube. Ele já jogou fora do país, no Porto B, na Inglaterra, Chipre, Tailândia, tem experiência. Em resumo, o atleta fez uma excelente temporada, não teve lesão, conseguiu uma boa sequência, está focado. Com isso, acreditamos que ele fará uma grande temporada e pode permanecer no Atlético para 2023.“