URGENTE! Rival da Série B pode “arrancar” atacante do Atlético-GO

O atacante colombiano Yony Gonzales, atualmente no Atlético-GO e emprestado pelo Fluminense, está em negociações para se transferir para o Paysandu. A informação foi divulgada pelo jornalista Michel Anderson e confirmada por fontes locais, indicando que o clube goiano não deve se opor à saída do jogador, já que o CEO do Atlético-GO, Adson Batista, está focado em reduzir a folha de pagamento do clube.

Yony Gonzales, que atua pelas pontas, chegou ao Brasil em 2019 após se destacar no Júnior Barranquilla, da Colômbia, e foi contratado pelo Fluminense, onde marcou 17 gols em 62 jogos. Posteriormente, ele se transferiu para o Benfica, de Portugal, e foi emprestado a diversos clubes, incluindo Corinthians, LA Galaxy e Deportivo Cali. No retorno ao Fluminense em 2023, Yony jogou 21 partidas e marcou um gol, mas foi pouco utilizado antes de ser emprestado ao Atlético-GO, onde participou de 13 jogos sem balançar as redes.

Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Se concretizada a negociação com o Paysandu, Yony Gonzales chegaria como opção para atuar nas beiradas do campo, disputando posição com jogadores como Paulinho Bóia e Jean Dias. O clube paraense, comandado por Hélio dos Anjos, busca se recuperar na Série B do Brasileiro, onde ocupa a 15ª posição após quatro jogos sem vencer. Com a segunda janela de transferências se fechando em 2 de setembro, o Paysandu tem pouco tempo para reforçar seu elenco e melhorar seu desempenho na competição.

Confira mais notícias do Atlético-GO

Foto: Karen Fontes/ACG
Foto: Karen Fontes/ACG