Uma reunião aconteceu no Palácio das Esmeraldas entre o governador Daniel Vilela e representantes de Atlético-GO, Goiás e Vila Nova. A ideia é fomentar ainda mais o futebol e trazer investimentos para os clubes goianos.

Segundo a página Piriquito Brisado, ficou acordado uma verba de 1,5 mi para cada clube na temporada de 2026, em contrapartida, os times precisaram oferecer para a sociedade goiana ações voltadas para o desenvolvimento do esporte.
Atlético-GO em campo
Dragão entra em campo agora no próximo sábado (09) às 19 horas contra o Ceará na Arena Castelão, em partida válida no Campeonato Brasileiro da Série B, esperando quebrar o jejum de vitórias.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

